Personagens: Veloz

Arte: Volney Oliveira
Nome verdadeiro: Carlos Eduardo Castanheira (Cadu)
Outros Nomes: Nenhum
Status: Herói
Base de operações: São Paulo.
Grupos a que é afiliado: Os Protetores
Grupos que já fez parte: Nenhum.
Poderes: Super velocidade (podendo alcançar a velocidade da luz e além), regeneração acelerada e capacidade de vibrar através de paredes e coisas sólidas. Ele também é envolto em um tipo de campo de força que o protege de qualquer tipo de atrito com o ar, e eventualmente de balas também.
Habilidades e armas: Devido a seu passado como lutador profissional de boxe, é exímio lutador.
História: Carlos a muito tempo atrás lutava boxe muito bem. Chegou a ser campeão da categoria peso pena no Brasil,ganhou algum dinheiro e reconhecimento.
Após abandonar a carreira  de boxeador e se tornar advogado,Carlos nunca mais se sentiu do jeito que se sentia quando lutava, vivo,com sangue nas veias,desafiado. Pouco tempo se passou e Carlos se casou com uma bela mulher,que conhecia da época das lutas de boxe.Ela havia se apaixonado por aquele homem que era animado,rápido e que era um leão no ringue,não condizendo com o atual estado do mesmo,que tinha se tornado um homem ordinário,triste,desanimado. Eles tiveram uma filha  e 1 ano depois se separaram.
Um dia voltando do trabalho, Carlos foi atingido por uma bala perdida.Ficou uma semana em coma. Nessa semana, teve experiências bizarras fora de seu corpo físico e viveu coisas que duvidou que fossem reais,por mais reais que parecessem.
Duas semanas após voltar do coma,Carlos retornou ao trabalho de advogado.As pessoas no escritório não entendiam porque ele havia voltado tão pra cima,tão mais bem humorado.A verdade é que apesar de ter tomado a bala na cabeça,ele voltou diferente,mais rápido.Quando estava em coma, Carlos encontrou com entidades misteriosas que lhe conferiram a habilidade de se movimentar a velocidades além da compreensão humana. Dotado dessas habilidades e vestindo um traje que lembra sua roupa dos dias de boxeador, Carlos  corre pelas ruas de São Paulo sem ser visto na maioria das vezes,mas sempre deixando as mais seguras,acreditando assim estar construindo um mundo melhor pra que sua filha cresça e tenha segurança.
Carlos agora se sente vivo de novo...
Quando a noite cai em  São Paulo e raios azuis surgem em meio a escuridão das ruas, os criminosos e culpados sabem que Veloz se faz presente.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.